Brasília Amapá |
Manaus

Carmem e Ana Tereza, casos sem solução e a polícia não dá satisfação para a sociedade e nem para os familiares

Compartilhe

Casos que ainda não foram solucionados pela Polícia são questionados por familiares, um deles é o caso da jovem que morreu na boate. A universitária Ana Tereza morreu na madrugada do dia 4 de dezembro, após uma noite de festa na boate All Nigth, na Ephigênio Sales, no Aleixo, zona Centro-Sul. A suspeita é de que teriam colocado drogas na bebida que a jovem ingeria no local.

Ainda não se sabe, oficialmente, as causas da morte porque o laudo definitivo do Instituto Médico Legal (IML) ainda não teria sido concluído. Segundo um parente próximo, que não quis se identificar, o órgão de medicina legal não teria aprontado o exame por falta de material de exame toxicológico.

O outro caso  é da fisioterapeuta Carmen Silva, encontrada nas águas do Rio Negro no dia 8 de dezembro, foi ouvida nesta terça-feira (13). De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), Ivo Martins, uma amiga da vítima prestou depoimentos à unidade policial. Nesta quarta-feira (14), serão ouvidos agentes que atuaram no resgate de Carmen. Ivo Martins afirma que a Dehs continuará a reunir depoimentos de testemunhas do caso.

Porque será que foi abafado esses dois casos e ninguém ainda solucionou o mistério da morte dessas duas mulheres?   Casos que envolvem claramente pessoas de classe alta da sociedade Manauara. Estamos de Olho..!

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7