Brasília Amapá |
Manaus

Caiu a máscara de Maria: conheça a verdadeira face da mulher que queria ganhar licitação a qualquer preço

Compartilhe

As últimas polêmicas relacionadas ao áudio mentiroso de uma ligação entre uma mulher identificada como Maria, do Instituto Gente Amazônica (Igam), conversando com o suposto “irmão” do governador David Almeida, Daniel Almeida, onde faz denúncias graves à Secretaria de Saúde do Amazonas (Susam) por suposto superfaturamento na licitação que contratou serviços para a realização de 780 cirurgias no Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz, trouxe novas revelações da verdadeira face dessa mulher.

Mas quem é Maria? De onde essa mulher surgiu?

Uma rápida pesquisa na internet pode nos contar que Maria é, na verdade, Maria de Nazaré Lima Menezes, realmente sócia do IGAM e, digamos, fã de confusão.

Uma lista de processos movidos por ela ou com envolvimento dela pode ser consultada no site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ-AM), como constam nos prints abaixo:

Além disso, a divulgação do áudio com o rostinho de Maria estampado só piorou a fama dela, que já foi alvo de comentários de que é caloteira e tem dívidas em clínica de estética e loja de roupas. Como se não bastasse, foi informado que Maria sempre está falando o nome de um certo político, dizendo que ele é seu “padrinho” nos negócios, desde o tempo em que era governador.

Então, toda essa polêmica do suposto superfaturamento nos serviços de saúde, é uma invenção de Maria que vem sendo desmentida após descobertas de sua verdadeira história.

A principal atividade do Instituto Gente Amazônica (IGAM) é comprovadamente “organizações associativas ligadas à cultura e à arte”, ou seja, o IGAM não possui capacidade técnica para tal serviço, como atesta o documento da Receita Federal abaixo:

Com informações-http://radaramazonico.com.br/quem-e-a-dona-do-instituto-de-artes-cenicas-que-queria-ganhar-licitacao-na-saude/


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7