Brasília Amapá |
Manaus

Braga e Marcelo apresentam ‘Plano de Emergência’

Compartilhe

O candidato ao governo do Estado, Eduardo Braga (PMDB) e o seu vice, Marcelo Ramos (PR),  reuniram-se na tarde da última quinta-feira (21),  com representantes de vários segmentos da sociedade civil para a apresentação do Plano de Emergência da coligação “União pelo Amazonas”.

O encontro aconteceu na sede do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), onde todos os profissionais desta verdadeira equipe multidisciplinar receberam o documento final com as propostas da coligação.

Eduardo Braga destacou a importância das discussões promovidas em reuniões prévias para a construção do documento. “Reunimos os profissionais mais capacitados de cada área para debatermos soluções emergenciais nas áreas de saúde, segurança, educação, infraestrutura, enfim, todas as áreas que precisam de uma intervenção imediata e enérgica”, explicou.

Para Marcelo Ramos, candidato a vice-governador, o Plano de Emergência elaborado em diálogo com a sociedade consegue identificar com precisão as medidas mais urgentes para que o Amazonas enfrente a crise e retome um caminho de progresso e geração de emprego e renda.

Documento

O Plano de Emergência da coligação “União pelo Amazonas” concentra ações em cinco pontos distintos: saúde, educação, segurança, infraestrutura e social, geração de emprego e renda. Em cada área, as propostas estão voltadas para a solução de problemas que estão deixando o Amazonas na UTI.

As propostas apresentadas no Plano de Emergência já estão disponíveis a todos os cidadãos em formato digital no endereço: https://www.facebook.com/EduardoBraga15/


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7