BOMBA!! Revelações de Mouhamed Moustafa podem colocar políticos e empresários conhecidos no Amazonas, na cadeia!

Trechos de uma das escutas telefônicas extraídas das estranhas da operação “Maus Caminhos”, que desbaratou uma quadrilha que desviava recursos da saúde no estado, e prendeu seu comandante maior, o médico Mouhamed Moustafa, traz revelações bombásticas que podem fazer desabar a estrutura de poder político instalado no Amazonas.

Segundo o médico Mouhamed Moustafa, preso pela Polícia Federal, contratos de gaveta eram utilizados para camuflar a propriedade de aeronaves.

Na conversa ele diz que, em uma das aeronaves, tem como seu sócio um “primo” que é político, mas não cita o nome do tal parente e afirma ainda que o outro sócio na aeronave é o dono do SBT (Silvio Santos?).

Em despacho assinado do dia 18 deste mês ao Supremo Tribunal Federal (STF), com base nas escutas telefônicas, a juíza Ana Paula Serizawa Silva Podedworny, da 4ª Vara Federal, declina da competência de parte da “Operação Maus Caminhos”, numa nítida revelação de que no bojo do processo pode existir a figura da prerrogativa do foro privilegiado. 

Consta que a notícia do envio de parte do processo para a Brasília tem tirado o sono de muita gente em Manaus, agora preocupadas em ocultar bens e já atrás de Habeas Corpus preventivo para evitar ser preso.

Confira o trecho a baixo e tire suas conclusões e veja que Mouhamad conversa com Santiago e fala de Manaus.

“MOUHAMAD: É… o LEARJET eu posso… aí que que eu vou fazer… eu ia sair dum avião… eu ia sair de 2 aviões na verdade… o CITATION II (CESSNA CITATION II), que é mais ou menos 1 (milhão) de dólar… entendeu? que é o que eu tenho UTI aérea hoje… e eu ia sair da sociedade lá daquele meu XLS… que é o… que é o… o lá de MANAUS, o TRJ, né… (refere-se ao avião de matrícula PRTRJ)

SANTIAGO: Anram…

MOUHAMAD: Aí eu saio dele… aquele lá ele é 60% meu. E o resto lá é do meu primo lá, do político, e mais um outro cara lá dono do SBT, entendeu? Aí que que eu ia fazer… eles vão assumir a parte, entendeu? Ia entrar um outro cara aí junto… me pagava os meus 60% dele… e é o mesmo cara que eu tô negociando o LEARJET lá nos ESTADOS UNIDOS, entendeu?

escuta-1

Fonte Fato Amazônico http://www.fatoamazonico.com/site/noticia/revelacoes-de-mouhamed-moustafa-obtidas-em-escuta-telefonica-podem-fazer-desabar-estrutura-de-poder-politico-no-amazonas/ 

 

ver mais notícias