Brasília Amapá |
Manaus

Bomba! O ex-piloto amazonense Antônio Pizzonia agride mulher em café regional do Vieiralves em Manaus (veja o vídeo)

Compartilhe

Manaus- Nesta quarta-feira (15) ás 17h , o ex- piloto da Fórmula 1,  Antônio Pizzonia agrediu a mulher em um café regional Café com Leite do Vieiralves. Após a briga, Pizzonia empurrou a mulher para dentro do carro, ainda com as pernas do lado de fora, e arrancou em alta velocidade. A placa do carro confere com os dados do proprietário, coletados no Detran-AM

Quem é o atleta Antônio Pizzonia?

Estreou na Fórmula 1 em 2003, como piloto de testes da WilliamsF1 e correu quatro grandes prêmios em 2004. Antonio Pizzonia fez vinte corridas na Fórmula 1 e marcou 8 pontos no total.

No final do ano de 2006, Pizzonia foi contratado pela equipe do piloto italiano Giancarlo Fisichella, a FMS, para disputar a temporada de 2007 da categoria de acesso à Fórmula 1, a GP2. Pizzonia participou de todos os testes da pré-temporada, terminando entre os cinco primeiros em todos eles, porém em junho de 2007, Antônio Pizzonia foi demitido da FMS devido a fracos resultados. 

No ano de 2007, disputou uma corrida no campeonato da Fórmula Mundial pela equipe Rocketsports. Terminou em 10º lugar em sua corrida de estreia mas como não conseguiu patrocínio, foi preterido pela equipe, sendo convidado, em 2008, também pela Rocketsports, para a última corrida da Fórmula Mundial, que teve sua fusão com a F-Indy.

Em 2009, competiu na Stock Car defendendo a equipe Amir Nasr Racing, a bordo da bolha do modelo Peugeot 307 e pilotando também o carro do Sport Club Corinthians Paulista.

Na temporada de 2010, Pizzonia passou a pilotar pela equipe Hot Car na Stock Car e também pela equipe CRT Brasil na GT Brasil a bordo de uma Ferrari F430 GT3. 

Exclusivo Portal CM7


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7