Brasília Amapá |
Manaus

Bomba! Chefe da FDN executado em Fortaleza estava com candidato a vereador de Manaus(Assista o vídeo)

Compartilhe

Manaus/AM-Vainer PP morreu com cerca de 30 tiros. Mulher que estava ao lado, apontada como Taty Tavares que é dançarina do aviões do forró não teve ferimentos, a outra mulher  que estava no banco de trás foi baleada na cabeça.

Essa semana a imprensa do Amazonas, repercutiu a morte do narcotraficante Vainer de Matos Magalhães, conhecido como PP, integrante da Família do Norte (FDN), que dirigia uma Hilux preta em um trecho da Avenida Santos Dumont, em Fortaleza, que foi executado com de 30 tiros no início da tarde de quinta-feira (20).

Segundo o coronel Henrique Bezerra, comandante do BPChoque, que passava próximo ao local no momento do crime. informou que tudo foi muito rápido, quando o mesmo chegou no local, a execução já havia acontecido.

Segundo a PM, o responsável pelo crime estava a pé no momento dos disparos, porém com apoio de um comparsa em um corsa sedan bege, veículo usado na fuga. A arma usada na execução também chamou a atenção: uma pistola calibre 7.28 mm, com hipervelocidade de disparo, conhecida como “Mata Tira”.

Vainer PP estaria com uma dançarina da banda de forró Aviões do Forró, apontada como Taty Tavares, uma outra mulher identificada como Tereza Vital Nunes, que estava no banco do passageiro da Hilux, foi atingida por alguns disparos na cabeça. Ela foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Futuro, onde aguarda transferência para o Instituto Dr. José Frota (IJF). O estado de saúde dela ainda não foi divulgado.

Ainda segundo a PM, “Vainer PP” estaria indo a um flat localizado na Rua Dr. Manoel Rodrigues Monteiro para buscar uma mulher identificada como Daniele Vital Nunes, filha de Tereza. Ouvida pela polícia, Daniele se identificou como médica, mas não provou a alegação através de documentos. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime. Informações preliminares dão conta de que a execução teria sido realizada por integrantes da facção Comando Vermelho, mas ainda não há confirmação.

 

O homem que aparece no vídeo foi candidato a vereador de Manaus e supostamente tem envolvimento com o crime organizado, o mesmo tem ligações como políticos como Reizo Castelo Branco

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7