Brasília Amapá |
Manaus

Bem me quer, mal me quer: Aliança quebrada???

Compartilhe

É rotina vermos pelos quatro cantos do Brasil ruas esburacadas reclamações constantes da população especialmente nas metrópoles no que tange a ausência do poder publico sobre questões essenciais a dignidade do povo. Em Manaus capital do Amazonas esta realidade supracitada não e tão diferente, pois encontra-se inserida numa desigualdade refletida em âmbito nacional. Por conta disto, o Prefeito Arthur Virgílio, ex-senador da republica trabalha insanavelmente com recurso limitados, em função do município de Manaus. Ressalta-se, a sua grande preocupação com o bem estar da população manauara.

Um exemplo é o programa “Todos juntos por Manaus” assinado pelo Prefeito e o Governado do Amazonas sendo executada pela Secretaria Municipal de infraestrutura ( SEMINS).

Sem duvida, deve ser procedimento de rotina a cobrança dos cidadãos por melhorias na cidade de Manaus e nos demais municípios do Brasil carentes de infraestrutura básica. Agora criticar um aliado politico chefe do executivo de uma das principais capitais da nossa nação “ Manaus”, não faz sentido. É o que tem feio a nobre esposa do Senador Omar Aziz publicando foto de ruas esburacadas da cidade de Manaus em sua rede social.

De que lado está à esposa do Senador Nejmi Aziz? Na missão de tentar informar e noticiar fatos, algumas vezes se desperta paixões, criticas e elogios. Agora é irônico sair tais “ alfinetadas” de uma aliada do ilustre Prefeito, aja vista ser um politico sempre pautado em um Brasil das oportunidades, no progresso econômico e social engradecendo a democracia e buscando diminuir sempre através de politicas publicas as desigualdades sociais do Amazonas.

Não sei qual a intenção real destas publicações: Poder? Paixão? Assessoria ruim?  Esta postura resolve alguma coisa? Não resolve. Ser cidadão também é ser leal aos seus valores e alianças.

Dessa vez eu não posso concordar,vou Descer do Salto!

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7