Brasília Amapá |
Manaus

Artur e Rotta votam confiantes na vitória

Compartilhe

arlessonsicsu13-asO prefeito Artur Neto, candidato à reeleição, votou logo cedo, na manhã deste domingo, no colégio estadual Dom Pedro II, Centro. Acompanhado de seu vice, assessores e alguns apoiadores, ele chegou no seu local de votação por volta de 8h30 e foi assediado por eleitores e imprensa que o aguardavam.

Antes do voto, Artur recebeu alguns apoiadores e o seu vice para um café da manhã e se dirigiu ao local de votação, onde conversou com os jornalistas e disse que está confiante na vitória. “A expectativa é a melhor possível. Fizemos um trabalho bom, bonito, correto. Fomos ao povo com ideias. Tenho uma obra, muita fé em Deus e muita fé no nosso povo”. Artur disse que tem os pés no chão, mas que tem confiança na vitória, baseada em números e na grande receptividade. Eu tenho a impressão que se desenha uma grande vitória. Manaus não pode perder, Manaus não vai parar”, disse.

arlessonsicsu05-as arlessonsicsu07-as

Artur disse que as eleições foram mais um momento democrático em que ele pode colocar para avaliação a sua trajetória política, sua obra, exibir com clareza a possibilidade de colheita que virá, após o trabalho realizado nos últimos quatro anos. “Eu quero mudar mais Manaus. Porque a Manaus que temos hoje não é, nem de longe, a cidade que eu recebi. Estamos prontos para um novo mandato, desta vez com a ajuda do Marcos Rotta”, disse. “Não penso em derrota, penso em vitória, vitória do povo de Manaus”, afirmou.

Após a votação, Artur acompanhou Rotta ao bairro do Parque 10, para a votação, na escola Senador Álvaro Botelho Maia. O vice também conversou com os jornalistas e falou de sua convicção na vitória. “Nós temos confiança que a população quer reeleger a experiência, o trabalho, a dedicação e esse sentimento de doação que o Artur sempre teve com a cidade e com o povo Manauara. Estou muito feliz de estar junto com o Artur, tenho aprendido muito”.

Rotta disse ainda que está à disposição do prefeito para ajudá-lo na administração. “Quando nos unimos disse ao prefeito que onde eu puder servir melhor, eu servirei. Estou à disposição para qualquer tipo de missão”, disse.

No final da tarde, o prefeito vai acompanhar a apuração em local reservado e, em seguida, após a divulgação dos resultados, dará entrevista coletiva na Estação 45, localizada na avenida Camapuã, zona Leste da cidade, com início previsto para as 19h.

arlessonsicsu03-as

FOTOS: ARLESSON SICSU


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7