Brasília Amapá |
Manaus

Arthur Virgílio Neto integra a nova direção da FNP para o biênio 2017/2018

Compartilhe

A atuação e história política de Arthur Virgílio Neto no Senado Federal, em Brasília, o colocaram mais uma vez em importante papel de destaque nacional. No dia 26 de abril, Arthur foi empossado, no estádio Mané Garrincha, na capital federal, como vice-presidente de Relações com o Congresso Nacional da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP).

O mandato é para o biênio da instituição, 2017 a 2019, que será presidida neste período pelo prefeito de Capinas, Jonas Dorizette, tendo como vice o prefeito de São Paulo, João Dória.

Arthur disse sentir-se feliz por integrar a diretoria executiva da instituição e ainda mais pelo reconhecimento dos prefeitos da FNP, em um momento no qual não pode estar presente para a posse por cuidados pós-cirúrgicos. Durante a apresentação dos nomes para o novo biênio, o nome do prefeito de Manaus foi aclamado com demorados aplausos.

“É muito bom ver que o trabalho de estruturação da Prefeitura, que garantiu a passagem da administração à margem da crise, tem o reconhecimento dos demais prefeitos integrantes da frente. Quanto mais trabalharmos em conjunto, trocando experiências, mais rápido sairemos desse ciclo que tem sido perverso para a população”, disse Arthur.

Fundada em 1989, a FNP cumpre importante papel para os municípios. É a única entidade municipalista nacional dirigida exclusivamente por prefeitas e prefeitos no exercício de seus mandatos. Tem como foco de atuação os 58 municípios com mais de 50 mil habitação


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7