Brasília Amapá |
Manaus

Arthur vence as eleições e fica noivo, Manaus ganha uma primeira dama dócil e feliz! ( veja o vídeo)

Compartilhe

A primeira dama companheira, justa e com coração cheio de ternura e amor pelos menos favorecidos. Manaus ganha uma primeira dama que sempre sonhou em ajudar o próximo e fará muito mais por Manaus ao lado do prefeito Arthur, que ela chama carinhosamente de “Neto”.

arlessonsicsu05-as

Na campanha, Elizabeth Valeiko teve sua vida exposta,calunias e mentiras foram faladas desde que assumiu o seu amor por Arthur, fotos e vídeos foram jogados como lixo na intenção de denegrir o que ela construiu com esforço e trabalho. Mãe de cinco filhos e uma neta, “Betinha” como é chamada pelos amigos sempre trabalhou e viveu da sua profissão, Arquitetura. Querida pelos amigos, repeitada pelos filhos e amada por Arthur ( Prefeito).

betinha-400x242

A Primeira dama é feliz e jamais se entrega aos obstáculos, nos momentos difíceis nunca baixou a cabeça, sempre positiva e determinada. Extremamente disciplinada em tudo que se propõe a fazer, uma mulher com perfil, para ajudar quem precisa, sem soberba e sem orgulho, por que ela é assim.

Elizabeth será uma primeira dama de força e coragem.

5-bela-e-talentosa-a-arquieta-betinha-valeiko-tem-deixado-sua-griffe-em-vc3a1rios-projetos-na-nossa-grande-manaus

As mulheres ganharam uma defensora dos seus direitos, as crianças ganharam uma mãe preocupada, e o povo terá alguém que se preocupa com ações solidárias de verdade. Uma companheira que dará ao Prefeito o direito de ser feliz e governar com tranquilidade.

Elizabeth Valeiko a primeira dama de Manaus

Vídeo do noivado 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7