Brasília Amapá |
Manaus

Ao lado de sua esposa, Prefeito de Manaus se mostra otimista e forte para enfrentar o câncer

Compartilhe

O Prefeito Artur Virgílio surpreendeu a todos ao anunciar, hoje, em entrevista coletiva (16) que está com câncer de próstata. Naquele momento estavam ao seu lado a primeira-dama Elisabeth Valeiko e o vice-prefeito, Marcos Rotta.

Durante a entrevista Artur demonstrou muito otimismo ao falar da doença: “Isso vai ser resolvido em abril. Só não vamos resolver antes porque meu pai faz trinta anos de morto em março e quero fazer uma grande homenagem”. Disse ainda que a doença está em estágio inicial. “Pelo tamanho que ele me mostrou, vou nocautear o câncer”, afirmou ele.

” Não sei se vou vencer com um estrangulamento, uma chave de braço ou um soco, mas vou vencer o câncer”.

O prefeito de Manaus afirmou que tanto o pai dele quanto o avô sofreram da mesma doença, mas que está confiante no sucesso do tratamento pelo qual irá passar. “Mais difícil foi enfrentar essa campanha, o câncer é brincadeira”, afirmou ele, ressaltando que a doença não irá detê-lo “um só milímetro”.

Enfrentar essa doença não será uma tarefa fácil, mas sua esposa, companheira e amiga Elisabeth Valeiko dará o apoio que ele precisar, como sempre fez estando ao lado dele nos momentos mais difíceis. Essa mulher é guerreira e jamais o deixará sozinho.

Toda a equipe do Portal CM7 se solidariza com o Prefeito e sua família. Estamos torcendo por sua recuperação.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7