Brasília Amapá |
Manaus

Ao lado da esposa e filhos, Arthur será operado para remover tumor da próstata

Compartilhe

O prefeito Arthur Neto, submete-se nesta terça-feira, 14, à cirurgia que vai tentar extirpar o tumor que foi identificado em sua próstata, a operação ocorrerá no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A esposa Elisabeth Valeiko e filhos que estarão acompanhando de perto o andamento da cirurgia e os amigos estão numa corrente de oração para que tudo corra bem. 

A primeira-dama, Elisabeth tem sido uma companheira firme e importante neste momento, não só pelo apoio na caminhada como prefeito de Manaus, mas como esposa ao seu lado para passar por mais essa luta, agora contra o câncer.

Hoje segunda-feira (13), vários amigos e servidores, reuniram às 18h na sede do PSDB Amazonas para orar em prol da saúde do prefeito, gravaram um pequeno vídeo em apoio transmitindo força e fé para o prefeito Arthur e a família.

Arthur sempre foi um político de referência e de credibilidade no Amazonas é um dos mais queridos políticos no cenário nacional e em todos os estados do Brasil, pessoas e políticos expressão solidariedade e fé neste momento. 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7