Brasília Amapá |
Manaus

Amazonino Mendes: treinos físicos, dietas, reposição hormonal e tratamentos estéticos, tudo isso para voltar ao PODER

Compartilhe

A candidatura de Amazonino para o governo do Estado está cada vez mais perto. Depois de se dedicar a treinos físicos, dietas, reposição hormonal e tratamentos estéticos, veja como está o ex-governador, que se preparava para 2018, mas agora terá que antecipar os planos para este ano em virtude da cassação do governador José Melo.

No final de semana, Amazonino continuou conversando com aliados, inclusive com o senador Omar Aziz, de quem quer o apoio para a candidatura. Hissa Abrahão, atual presidente estadual do PDT, partido de qual Amazonino faz parte, ainda não se manifestou sobre a situação. Essa equação ainda precisará ser fechada.

A intenção de Amazonino é contar com Marcelo Ramos para compor a chapa e fazer frente a Eduardo Braga, que na sexta-feira conversou com o prefeito Arthur Neto sobre uma chapa tendo como vice o deputado federal Arthur Bisneto.

A foto de Amazonino renovado foi postada pela personal trainer Lilian Daniel em seu Instagram pessoal com a seguinte legenda: Muito gratificante acompanhar a evolução nos resultados deste aluno, que é um líder nato e uma das personalidades mais importantes do Amazonas. O desafio é a maior motivação de quem ama o que faz.

FONTE: Blog do Mário Adolfo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7