Acidente entre lancha e Jet Ski no Rio Negro, deixa empresário gravemente ferido (vídeo)

O empresário Daniel Dabela que conduzia um jet ski ficou ferido após colisão com uma lancha de esporte e recreio nas proximidades da Marina Rio Bello, na Zona Oeste de Manaus. O acidente ocorreu por volta das 16h deste sábado (20). Segundo a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), o estado de saúde do homem é grave.

De acordo com informações repassadas pela polícia, uma lancha e o jet ski colidiram no Rio Negro. O empresário, de 32 anos que conduzia o jet ski bateu a cabeça e perdeu muito sangue. Ele chegou a desmaiar. Duas amigas da vítima, uma médica e uma enfermeira, fizeram os primeiros socorros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada. Policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária também atenderam a ocorrência.

O homem foi transportado por uma equipe do Samu para o Pronto-Socorro João Lúcio, no bairro São José, Zona Leste de Manaus.

Familiares e amigos do empresário lotaram o Pronto-socorro no início da noite, em busca de informações sobre o estado de saúde do jovem.

“O que soubemos é que ele foi atropelado por uma lancha quando estava pilotando o jet ski. A amiga dele fez os primeiros a socorros. Ele é amigo do meu filho desde os 5 anos de idade. Sou tio dele de coração”, disse um amigo da família que pediu para não ter o nome divulgado.

O Empresário é muito querido por todos que navegam no Rio Negro e estamos torcendo pela sua rápida recuperação.

Vídeo do primeiro atendimento ainda feito por amigos da área de saúde 

ver mais notícias