Brasília Amapá |
Manaus

Abdala Fraxe considera esclarecida a ‘falsa’ denúncia de superfaturamento

Compartilhe

Depois dos esclarecimentos do Secretário de Saúde sobre as “denúncia” da representante do Instituto Gente Amazônica (IGA), Maria de Nazaré Lima Menezes, o Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Abdalla Fraxe, defende a contratação e o valor cobrado.

“Não existe superfaturamento nenhum nesse contrato”, declarou o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Abdala Fraxe (Podemos), durante entrevista coletiva à imprensa, na manhã desta quinta-feira (17), após a explanação feita pelo secretário de Saúde do Amazonas (Susam), Vander Alves, no plenário da Casa Legislativa.

O secretário de Saúde compareceu à Aleam a convite do líder do governo, deputado Sabá Reis (PR), para falar sobre denúncias de suposto superfaturamento em licitação feita para o Hospital Delphina Aziz (Santa Etelvina – Zona Norte).

O presidente Abdala Fraxe considerou esclarecidas as suspeitas e definiu: “Hoje ele (Vander Alves) trouxe os documentos e todas as explicações aos deputados. Não existe superfaturamento nenhum nesse contrato. Essa senhora que reclama que não ganhou o processo de licitação apresentou proposta de R$ 4 milhões acima da proposta vencedora. E a partir desse momento começou a criar problemas e armadilhas”, afirmou Abdala Fraxe.

O presidente da Aleam disse que o que importa é que o povo do Amazonas agora terá as cirurgias necessárias para desafogar a fila de espera. “Do ponto de vista prático, o contrato foi feito com a proposta de menor preço e a população vai ter 780 cirurgias por mês durante três meses. E isso vai ajudar o povo do interior e de Manaus que tem demandas reprimidas de cirurgias”, disse.

Fonte: Portal OLM http://www.portalolm.com.br/2017/08/abdala-fraxe-considera-esclarecida-a-falsa-denuncia-de-superfaturamento/

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7