A revolta de Nejmi Aziz " Até quando vamos ter que padecer com os buracos na cidade de Manaus?"

Em rede social Nejmi Aziz, esposa do Senador Omar Aiziz, desabafa com seguidores e desce do salto contra o Prefeito Arthur Virgilio, veja: 

Até quando vamos ter que padecer com os buracos na cidade de Manaus?

Passei na av. Darcy Vargas sentido Amazonas Shopping e há anos me deparo com esse buraco que danifica os pneus e suspensão do carro. Por que o poder público não faz o reparo? Sem contar os acidentes que acontecem com outras pessoas com esses buracos, sem citar o prejuízo com a manutenção do carro na parte de suspensão, amortecedor e pneus, sem dizer da lentidão que isso causa no trânsito e no transporte coletivo.

Gente é um absurdo, o ano mal iniciou e já tem IPTU para pagar, que por sinal incentivo a regularização, mas é inadmissível ficar calada com tantos impostos que o poder público arrecada de nós e não vemos esse dinheiro investido no mínimo e básico que são as ruas asfaltadas!!!!!

O que está faltando, o gestor público não tem conhecimento? Não mora em Manaus? Anda de helicóptero e não ver o caos que algumas ruas estão? É preciso mais sensibilidade e respeito com o cidadão e o dinheiro público.

Sempre falei que jamais iria me calar para irregularidades ou “desconhecimentos” da gestão pública. Minhas redes sociais estão e sempre estiveram abertas para qualquer um que quiser expor o problema coletivo e não tem resposta do poder público.

Não estamos pedindo um favor e muito menos fazendo drama, estamos exigindo nossos direitos porque cumprimos com nossos deveres de pagar os impostos, agora queremos que o poder público cumpra seu dever e faça a tarefa de casa, asfalte as ruas!

Gente passo por esse local diariamente, e me refiro a esse buraco como exemplo à vários outros buracos que a população padece diariamente.

Quero acreditar que seja falta de conhecimento do gestor da pasta, mesmo sabendo que tem uma estrutura governamental para fazer esse serviço de fiscalização, mas como cidadã vou continuar expondo os problemas que houverem na minha cidade, assim como já o fiz outras vezes, e coloco minhas redes sociais a disposição da população para que juntos somemos força e ajudemos na fiscalização e apontamento donde precisa de melhorias e manutenções, pois tenho certeza que o político eleito pelo povo agradece esse tipo de atitude em prol daqueles que lhe deram o voto de confiança.

ver mais notícias