Brasília Amapá |
Manaus

A força dos evangélicos: Mais de 10 mil lideranças anunciam adesão à pré-candidatura de Silas Câmara

Compartilhe

A pré-candidatura do deputado federal Silas Câmara à prefeitura de Manaus ganhou o apoio de 10 mil lideranças na noite desta sexta-feira (10), no Studio 5. O evento realizado pelo Partido Republicano Brasileiro reuniu líderes comunitários, políticos e religiosos, além de autoridades de todo o interior do Amazonas e do Brasil. A convenção que vai oficializar a candidatura de Silas deve acontecer entre o fim de julho e o início de agosto, justamente o período estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Sou um bem-aventurado, um afortunado. As pessoas vieram de livre e espontânea vontade. Vieram nos seus carros, pagaram o estacionamento. Vieram nos honrar. Fico feliz que inicio uma jornada que não é solitária. Milhares de pessoas vão caminhar comigo, rua por rua, beco por beco, comunidade por comunidade, levando a esperança por uma cidade melhor. Tem pessoas aqui de vários segmentos e estamos certos que é uma pré-candidatura plural, da cidade de Manaus”, assegurou o pré-candidato a prefeito de Manaus.

O presidente nacional do PRB em exercício, o senador Eduardo Lopes, do Rio de Janeiro, e o Senador Magno Malta, do PR do Espírito Santo, também discursaram no evento e emocionaram os presentes. Eduardo Lopes destacou que a mudança começa em cada uma das pessoas. “São valores de família, princípios, seriedade, responsabilidade, não a corrupção, e buscar aquilo que for bom para o povo. A cidade não é só asfalto, viaduto e ponte, mas é a população que nela está. É hora de cuidar do povo”, ressaltou o presidente nacional do PRB.

Já Magno Malta destacou que a responsabilidade cresce com a possibilidade de um prefeito cristão. “Toda vez que venho a Manaus, eu me emociono. É o pulmão do mundo. É preciso um prefeito cristão que acredite nos valores da família, tenha compromisso com a vida, com a coisa publica, com a seriedade. O compêndio da vida e esperança está na nossa mão. A sociedade está com os dois olhos nos homens públicos, pois a política está criminalizada. Mas quem tem o temor de Deus tem muito mais possibilidade de acertar”, afirmou o senador. 

Ao todo, oito deputados federais de todo o Brasil, além de prefeitos e lideranças dos 61 municípios do interior do Amazonas, vieram elogiar o trabalho de Silas Câmara:: os deputados Alan Rick (PRB/Acre), Antonio Bulhões (PRB/ São Paulo), Carlos Andrade (PHS/ Roraima), César Halum (PRB/ Tocantins), Jony Marcos (PRB/ Sergipe), Lincoln Portela (PRB/ Minas Gerais), Márcio Marinho (PRB/ Bahia) e Pastor Eurico (PHS/ Pernambuco).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7