Cileide Moussallem é publicitária e colunista empresarial. Foi diretora comercial do jornal a Província do Pará em 1997 a 2000, locutora de radio FM por 2 anos – liberal Fm 93,9, por 2 anos ( 97-98) De 2000 a 2007 foi superintendente da Região Norte do Premio Qualidade Brasil. Em 2008 assumiu Diretoria Regional do Instituto Ambiental Chico Mendes- ONG, na Região Norte. Escreveu a coluna Sucesso.Com no Jornal Correio Amazonense e posteriormente mudou a mesma coluna no Jornal do Comércio. Escreveu no Portal do Holanda a coluna de sucesso “Subindo e descendo do salto” de ( 2010 -2013) e Gerente Comercial. Em seguida foi para o Portal o Outro Lado da Moeda.

Silas Câmara recebe diploma de Jornalismo, mas aluno diz que nunca o viu em sala de aula

O deputado Silas Câmara postou fotos em seu perfil pessoal nas redes sociais festejando sua formatura em Jornalismo pela Faculdade Boas Novas.


Chico Doido, Prefeito de Iranduba, nomeia a filha para as Finanças e desobedece a Lei

O prefeito de Iranduba, Chico Doido (DEM), nomeou a própria filha, Ana Lúcia Viana da Silva, como secretária de Finanças, recebendo salário de R$ 7 mil mensais.


Prefeitura de Manaus fecha parceria com o Instituto Coca-Cola para ampliar o acesso ao primeiro emprego

Manaus-A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), fechou parceria com o programa Coletivo Jovem, implementado pelo Instituto Coca-Cola Brasil em parceria com o Grupo Simões.


Pessoas estraçalhadas e a Globo tratou como se não fosse nada, revoltante! (Imagens fortes)

A dinâmica do atropelamento ainda não foi devidamente explicada. Elmo José, o diretor de carnaval da Liesa, a liga de escolas de samba responsável pelos desfiles, disse que o carro “se desgovernou um pouquinho” e reclamou das pessoas ocuparem a pista. “Na verdade, a parte da frente do carro, as rodas malucas que estavam usando, […]


Samu completa 11 anos em Manaus, com mais de 4 milhões de chamadas recebidas

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu – 192) da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) completou 11 anos de funcionamento em Manaus. Durante esse período, o Samu recebeu mais de 4,2 milhões de chamadas e realizou 500 mil atendimentos com deslocamento de ambulância. “O Samu tem realizado uma missão essencial no funcionamento da Saúde […]


Carnaval sangrento em Manaus, mais de 10 mortos, um degolado e fuga de presos em 24 horas de folia

Jovem de 23 anos degolado, 3 foragidos do Compag assassinados, motorista de táxi assaltado e morto e o resultado da folia em Manaus totaliza 10 mortos. Uma zona de guerra. veja http://portalcm7.com/noticias/policia/identificado-os-tres-corpos-que-foram-encontrados-em-mata-no-taruma-imagens-fortes/ Outro degolado http://portalcm7.com/noticias/policia/corpo-decapitado-e-furado-de-faca-foi-encontrado-no-viver-melhor-em-manaus/ Fuga de presos http://portalcm7.com/noticias/policia/alerta-geral-possivel-rebeliao-e-fuga-no-compaj/ Fuga por buraco no telhado de presos na Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa


Sistema prisional no Amazonas é caro e ineficaz: Doze fogem da cadeia Raimundo Vidal Pessoa

Os detentos serraram as grades, saíram das celas e  fugiram pelo telhado.


Fuga por buraco no telhado de presos na Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa

Manaus – O comando de Policiamento Especialidade ( CPE) realiza, na manhã deste domingo (26), uma recontagem de presos na Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro. De acordo com o comandante do CPE, tenente-coronel Álvaro Cavalcante, 12 detentos fugiram durante a madrugada, após terem furado um buraco no telhado.



Rotta e Arthur dizem aos empresários que não aceitarão mais atitudes unilaterais como a que eles tomaram ontem

O prefeito em exercício, Marcos Rotta, e o prefeito Arthur Neto, por telefone, reuniram-se hoje pela manhã com os empresários do transporte coletivo e afirmaram categoricamente que não aceitarão mais atitudes unilaterais como eles tomaram ontem, retirando de circulação os coletivos, sem comunicar a Prefeitura nem as autoridades da Segurança.


1 2 3 81