Rocam prende jovem e adolescente com arma de fogo na Compensa

Jovem de 19 e adolescente de 17 anos foram abordados por policiais da Rocam.

Dois indivíduos foram detidos na madrugada desta quinta-feira (9) portando arma de em uma residência localizada na Rua Natal, bairro Compensa, na zona Oeste. A dupla foi abordada por policiais militares das Rondas Ostensivas (Rocam) na viatura 2740, sob o comando do Aspirante PM Tizzato.

Segundo denúncia de uma vítima que informou que foi roubada por dois infratores homens na Rua Bela Vista, no Alvorada 2, levando dinheiro e repassou as características físicas deles, bem como do veículo utilizado, um modelo Fiat Pálio, cor branca e placas OAM 1705. A vítima também informou que os infratores seguiram pela Avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro.

A equipe efetuou diligências ao endereço de cadastro do veículo no bairro Compensa 2, e no local encontraram o carro estacionado com as características informadas, sendo que os dois estavam perto do carro. 

A dupla identificada como Luiz Felipe Santos de Oliveira, 19, e o adolescente R.S.V., 17 anos, foram encaminhados ao 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

 

 

ver mais notícias