Brasília Amapá |
Manaus

Rapaz é preso acusado de estuprar e roubar uma adolescente no Centro de Manaus

Compartilhe

A vítima relatou ter sido abordada pelo assaltante de forma constrangedora, chegando a passar as mãos em partes íntimas da dela.

A polícia prendeu Marcone Gomes da Silva, 34, acusado de roubar e estuprar uma estudante de 13 anos nas proximidades do colégio militar, na Avenida Epaminondas, Centro, Zona Sul de Manaus.

Segundo a polícia, o fato ocorreu em fevereiro, após o crime a vítima relatou ter sido abordada pelo assaltante de forma constrangedora, chegando a passar as mãos em partes íntimas da dela.

O caso foi denunciado no 24º Dip. Ao ser localizado pelos policias, Marcone foi preso e conduzido a prestar depoimento. Segundo a polícia, o suspeito foi ouvido, reconhecido pela vítima como autor do assalto e autuado pelo crime de roubo. Outro inquérito será aberto para apurar a conduta em relação à menor. Se for provado que Marcone também tentou estuprar a menina, ele poderá ser autuado em crime a ser definido.

O homem continua preso na carceragem do 24º Dip, onde deve ser ouvido novamente para explicar as acusações sofridas e pode ser liberado, o que vai depender do avanço das investigações.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7