Brasília Amapá |
Manaus

Princesa tem jogo de ‘vida ou morte’ na Série D

Compartilhe

Neste sábado (10), o Princesa do Solimões tem um jogo de ‘vida ou morte’, em clima de revanche, contra o Trem-AP, pela quarta rodada do Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto será às 16h, no Estádio Gilbertão, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), onde o clube amazonense alcançou a única vitória até o momento pela fase inicial, por 3 a 0, sobre o lanterna Real Desportivo-RO.

Vindo de duas derrotas consecutivas, a última diante do mesmo Trem, por 2 a 0, em Macapá (AP), na segunda-feira passada, o Princesa tem obrigação de vencer para ganhar sobrevida na ‘D’. Em terceiro lugar na chave, com três pontos e fora da zona de classificação à segunda fase, a equipe do Alto Solimões empata em pontos ganhos com o próprio Trem, em caso de um triunfo, hoje.

Mas o time do Princesa terá que vencer por dois gols de diferença para tirar o rival amapaense da vice-liderança do Grupo A1 e voltar à zona de classificação. Se perder, novamente, para o Trem, o Tubarão praticamente decreta a eliminação na Série D.

Na hipótese de um novo revés, o Princesa terá que vencer os dois jogos restantes, contra o líder Atlético Acreano, no próximo domingo (18), no Gilbertão, e o Real Desportivo, no dia 25, em Rondônia. Além disso, ainda terá que torcer por derrotas do Trem, nas últimas rodadas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7