Brasília Amapá |
Manaus

Prefeitura de Maués abre processo seletivo com 335 vagas e salário de até R$ 5 mil, no Amazonas

Compartilhe

Maués/AM- A Prefeitura de Maués, no Amazonas, abrirá Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preencher mais de 300 vagas temporárias em diversas áreas.
O edital está disponível no Diário Oficial da Associação dos Municípios do Amazonas, do dia 31 de maio. As vagas são para as zonas Urbana e Rural do município.
Os cargos: Auxiliar de serviços municipais (auxiliar de serviços, auxiliar de serviços de saneamento básico e auxiliar de serviços gerais), cozinheira/merendeira, vigia, engenheiro civil, técnico de edificações, médico veterinário, psicólogo, assistente social, nutricionista e fonoaudiólogo. As oportunidades são para os níveis fundamental, médio e superior.

O período de inscrições será de 19 a 21 de junho de 2017, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h, no Ginásio Poliesportivo Padre Leão Martinelli, localizado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, em Maués. As inscrições são gratuitas. O Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária será realizado em etapa única, consistindo em análise de currículo, de caráter classificatório.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7