Brasília Amapá |
Manaus

Roberto Carlos troca viagem com fãs em alto-mar por hotel na Bahia

Compartilhe

RIO – As ondas da crise nos cruzeiros chegaram até mesmo ao “Emoções em alto-mar”, a tradicional viagem de navio que há 12 edições — a última aconteceu em janeiro — reúne fãs de Roberto Carlos. O projeto jogou a âncora. No ano que vem, será realizado pela primeira vez no resort Iberostar, na Bahia, entre os dias 15 e 19 de fevereiro.

A opção pelo programa agora “de frente para o mar” tem os custos como problema central, segundo a assessoria de imprensa do Rei. No Iberostar serão cinco dias de estada, um a mais que no navio, com sistema all-inclusive, traslados ida e volta para o aeroporto de Salvador, a partir de R$ 3.990 — metade do valor cobrado no cruzeiro deste ano, a bordo do Costa Pacifica.

SAVEIRO COM ‘COVER’ DO REI

Em tempos de crise, fica a opção de navegar ao lado de Carlos Evanney, cover do Rei. Ele comanda um passeio de saveiro pela Baía de Guanabara que termina com um show em frente ao prédio onde mora Roberto Carlos, na Urca. Hoje tem saída às 11h, da Marina da Glória. Custa R$ 120 por pessoa.

Com o aperto no bolso, cresce a demanda por resorts no país, sobretudo aqueles cuja tarifa inclui tudo.

— Os resorts tiveram alta de ocupação, com 86% em janeiro e fevereiro e 73% em março e abril. Em 2015, a ocupação foi de 58% porque há um problema com a baixa temporada, pela perda no setor corporativo — diz Luigi Rotunno, presidente da Associação Brasileira de Resorts, que afirma ter aumento em hóspedes internacionais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7