Brasília Amapá |
Manaus

PRB reafirma posição a favor do impeachment

Compartilhe

BRASÍLIA – Em função da ofensiva do Palácio do Planalto sobre os deputados de partidos que integravam a base aliada, mas se afastaram por causa do processo de impeachment, o PRB reafirmou neste sábado que fechou questão a favor do afastamento da presidente Dilma Rousseff. No mês passado, o PRB rompeu com o governo, o que levou à saída, primeiro do partido e, posteriormente do cargo, o então ministro do Esporte George Hilton. Ele chegou a se filiar ao PROS para não perder a pasta, mas acabou demitido.

— Estão fazendo isso para desestabilizar a Câmara nas horas que antecedem a votação. O governo não tem um voto do PRB — reagiu o deputado Celso Russomano.

A bancada é formada por 22 deputados. Na sexta-feira à tarde, a direção do PP se reuniu e também fechou questão em favor do impeachment, e que e que poderá expulsar os infiéis. O presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira (PI), disse ao GLOBO que será analisado caso a caso, mas que haverá punição e que os piores casos são daqueles que negociam cargos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7