Brasília Amapá |
Manaus

Devido à momento histórico, Jornal O GLOBO circulará mais tarde

Compartilhe

RIO – Nesta quinta-feira o Jornal O GLOBO circulará mais tarde que comumente devido à votação do processo de impeachment pelo Senado Federal. O momento histórico que estamos vivendo atravessou a noite dessa quarta-feira e se prolongou até as 6h33m desta quinta-feira.

A grande maioria dos 81 senadores falou ao longo da noite e da madrugada, antes da votação que afastou a presidente. A Redação do GLOBO ficou ligada toda a noite, informando em tempo real, em nossas plataformas digitais, cada passo dado dentro do plenário do Senado. E preparou uma edição histórica para o jornal desta quinta-feira.

Serão 42 páginas dedicadas ao assunto que mobiliza o país. Teremos 20 colunistas e articulistas analisando o dia histórico. O jornal preparou e vai publicar na edição desta quinta 16 matérias especiais. Três dessas reportagens foram apuradas e escritas pelos colunistas Merval Pereira, Míriam Leitão e Jorge Bastos Moreno.

O jornal vai trazer ainda uma edição especial das charges mais importantes de Chico Caruso sobre a Presidência de Dilma Rousseff.

O GLOBO permaneceu acordado esta noite, vigilante, de modo a entregar ao leitor um conteúdo de qualidade, que possa ser guardado como um livro de História. Por isso, o jornal do assinante vai chegar mais tarde em sua casa. O jornal foi finalizado por volta das 8h, quando começou a ser rodado. Neste caso, o seu exemplar, caro assinante, só chegará à sua porta depois do almoço.

O flip no site do jornal, a que todo assinante tem acesso, estará disponível tão logo a edição for finalizada. Temos certeza do seu apoio nessa decisão, que foi tomada pensando em você.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7