Brasília Amapá |
Manaus

Apple lança Iphone 7 e 7 Plus resistente à água e poeira

Compartilhe

AApple anunciou hoje (07) os novos modelos de sua linha de smartphones: iPhones 7 e 7 PlusA versão Plus do iPhone 7 mantém a tela de 5,5 polegadas, enquanto o iPhone 7 segue com o tamanho de 4,7 polegadas. Os dois dispositivos são resistentes a água e a poeira e vem na cor cor preta chamada de “Jet Black”.

iphone-7-4

Os dispositivos vem com dupla de câmeras traseiras de 12MP e duas lentes diferentes: uma grande-angular e uma teleobjetiva. Elas podem ser combinadas para fotografar com detalhe basicamente em qualquer situação.

O novo botão Home do iPhone 7 também é sensível ao toque.  O flash tem quatro cores diferentes, e consegue emitir até 50% mais luz. As câmeras também têm estabilização óptica de imagem, o que evita que fotos e vídeos saiam tremidas.

iphone-7-2

Fones de ouvido

A única entrada do aparelho será a do carregador Lightning, que também pode ser usada para fones com uma entrada especial. A empresa oferecerá um adaptador para que os usuários possam usar seus fones antigos com o celular novo.

iphone-7-1

iphone-7-3

Conheça dos detalhes do Iphone 7

– O Iphone 7 e o Iphone 7 Plus serão resistentes à água e à poeira.

– Na parte traseira do Iphone 7 Plus há dupla câmeras traseira.

– Além das tradicionais cores dourada, prateada e rosa, o Iphone 7 estará disponível em dois tipos de preto: preto e preto brilhante.

– O celular vem com o app Homekit, mapas atualizados e a já conhecida função de voz “Siri”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7