Brasília Amapá |
Manaus

Wilson Lima abandona filiação ao PR decepcionado com Marcelo Ramos

Compartilhe

O radialista Wilson Lima usou sua página do Facebook, na tarde desta quinta-feira (22), para anunciar que está se desfiliando do PR (Partido da República). Nas eleições de 2016, Lima chegou a ser anunciado como vice-prefeito de Marcelo Ramos, mas logo foi substituído por Josué Neto (PSD).

Em seu post, ele alega discordar do rumo que a agremiação comandada pelo deputado Alfredo Nascimento vem tomando, fazendo menção indireta à atitude de Marcelo Ramos ter se lançado como vice de Eduardo Braga nas eleições suplementares de agosto. Wilson acredita que deveria haver espaço para o surgimento de nomes novos na política do Amazonas.

 

Leia a publicação em que ele faz o anúncio da desfiliação, na íntegra:

“Meus amigos, quero dividir uma decisão minha com vocês. Estou me desfiliando do PR – Partido da República, agremiação onde fui bem recebido, mas que toma um rumo que não está de acordo com meus ideais e pensamentos. Entrei na política apostando no surgimento de uma nova geração de líderes, na mudança, no respeito à coisa pública e na expectativa de ajudar a construir um futuro melhor. E vou continuar lutando de acordo com meus princípios e pelas coisas em que acredito para dar minha contribuição a essa terra que tanto amo. Um forte abraço.”


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7