Brasília Amapá |
Manaus

STF confirma que no Amazonas boi voa

Compartilhe

É….. Se o dito popular diz que em política até boi voa, então, o Amazonas nos mostra que na política jaraqui temos é dois bois voando.

Isto porque o Supremo Tribunal Federal (STF) acaba de anunciar, nesta noite de quarta, 28, que a Eleição Tampão Direta (boi 01) que até então ensaiava seus primeiros passos com suas seis candidaturas, agora cai por terra.

O STF decide por suspender até que se decida o mérito da questão sobre o impasse de ter eleição direta ou indireta.

Enquanto isto, o entendimento é que David Almeida se mantém como governador tampão. E caso o STF confirme que a eleição venha a ser indireta (boi 02), será o parlamento estadual, com seus 24 deputados, que elegerá o governador até 2018.

Agora, existe ainda rolando pela rede mundial uma parda versão de que tal decisão do STF, de hoje, dá a José Melo o retorno ao cargo de governador. Porém, isto é algo bem improvável.

Quem deve estar ligado no 220 volt, acompanhando de perto esta decisão do STF é senador Omar Aziz, que pode passar de articulador de uma campanha em que nem sequer aparece ao lado de seu candidato, para ter o seu real candidato ao governo, já que David Almeida é o candidato natural do PSD.

Vamos lembrar que Omar disse, ao AgNorte, que o combinado com o governador David Almeida era que se eleição fosse indireta, ele daria o comando do processo ao deputado governador. Isto porque a eleição direta ficaria, como foi, em sua responsabilidade.

Agora é esperar mais algumas horas e tudo ficará bem claro…

Eleição Direta, está suspensa, e para tudo!

Eleição Indireta…Bem, agora é esperar quando os ministros decidirão sobre o que vai ser…Volta a direta ou vinga indireta???

Se confirmar eleição indireta, isto mostrará que com profecias não se duvida!

(fonte: http://agnorte.com.br/index.php/acontecendo/529-stf-confirma-que-no-amazonas-boi-voa)


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7