CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Política / Sandra Braga despede-se do Senado

Sandra Braga despede-se do Senado

Da redação | 23/04/2016 16:40

Sandra Braga, despede-se do Senado com honras, foi atuante e fez um bom trabalhou representando os amazonenses, Calma e serena parecia no inicio apenas uma coadjuvante, mais com o tempo foi conquistando seu espaço e deixando a tímida mulher de lado para deixar sua voz mais forte entre as mulheres do Senado Federal. Despedida na rede social, veja: 

“Amigos,

Foi para mim uma honra assumir a suplência de Eduardo Braga e representar o Amazonas no Senado Federal, para que meu marido pudesse servir nosso Estado e o Brasil no Ministério de Minas e Energia. Como a edição de hoje do Diário Oficial da União traz a demissão a pedido de Eduardo, minha saída do Senado Federal é imediata. Pelas regras vigentes na Casa, a volta do titular da cadeira de senador é automática.

Com isso, retomo a condição de cidadã amazonense que ama a nossa terra, como todos vocês. Por hora, gostaria apenas de registrar que esta etapa das nossas vidas valeu muito a pena. Sou testemunha do esforço incansável de Eduardo e de sua preciosa contribuição para tirar o sistema elétrico brasileiro da crise. E os resultados estão aí: O risco de apagão virou passado, foram feitos grandes investimentos em energia solar, a bandeira tarifária que encarecia a conta de luz acabou e o setor elétrico tornou-se atrativo aos olhos do investidor. Ações que, a médio prazo, vão propiciar uma energia mais barata, mais segura, a partir de fontes limpas e renováveis.

Nos últimos 15 meses, o ministro Eduardo ampliou, modernizou e melhorou os serviços prestados aos brasileiros e aos amazonenses em particular. A oferta de energia no Amazonas aumentou em 30% e somente nesta última entrega de 159 geradores de energia, a 91 comunidades do interior, 1 milhão e 600 mil amazonenses foram beneficiados.

Registro, por fim, que voltarei a este espaço no início da próxima semana, para prestar contas de todo o trabalho que desenvolvi no Senado Federal, com imenso amor pelo nosso povo e com a devida seriedade e dedicação a todas as causas de interesse do Amazonas e do país.

Sandra Braga”.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA