Brasília Amapá |
Manaus

‘Revolta’ de Eduardo Braga sobre Afeam é registrada pela Folha de S. Paulo

Compartilhe

eduardo-braga-senado-divulgacaoMANAUS – A coluna Painel, da Folha de S. Paulo, tem voltado o olhar para o Amazonas nos últimos dias. Depois das notas sobre o lobby no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para apressar o julgamento do governador José Melo (Pros), na quinta-feira, 24, o Painel desta quinta, 1°. traz duas notas sobre a “revolta” do senador Eduardo Braga (PMDB) com o Estado do Amazonas por ter aplicado dinheiro público, via Afeam (Agência de Fomento) na empresa FIP Expert, do Rio de Janeiro, que está sendo investigada pelo Tribunal de Contas do Estado. Eis as notas:

Me segura O senador Eduardo Braga (PMDB) está revoltado com a mais recente controvérsia em seu Estado. “O dinheiro dos amazonenses foi aplicado em uma empresa no Rio, sem explicação nem garantia. Eu não sei por que o Estado fez isso.”

Tecla SAP A Agência de Fomento do Amazonas aplicou R$ 20 milhões em cotas de um fundo de investimentos, o FIP Expert. A operação, considerada suspeita, entrou na mira da fiscalização local.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7