Brasília Amapá |
Manaus

Quatro adolescentes “monstros” torturam e cavam a sepultura da amiga de 14 anos

Compartilhe

Quatro adolescentes foram apreendidas em flagrante pela Polícia Militar acusadas de torturar uma jovem de 14 anos em Trindade. Segundo a delegada responsável pelo caso, Renata Vieira, a vítima era amiga das suspeitas.As adolescentes, que têm entre 13 e 16 anos anos, planejaram todo o crime , em reunião na casa de uma delas. A delegada conta que nesse dia  elas ainda cavaram uma cova onde a vítima seria enterrada. Para atrair a jovem, as meninas a convidaram para uma festa na quinta-feira a tarde.

Chegando no local, a vítima foi agredida, amarrada e torturada. “Elas colocaram absorvente sujo na boca da vítima e a agrediram muito, com muita violência, com facão e martelo. Bateram com o martelo na cabeça da vítima, jogaram ela várias vezes na cova que elas tinham feito e cortaram um tendão no braço dela”, conta a delegada.

A vítima, que chegou a vomitar durante a sessão de tortura, ficou cerca de três horas em poder das suspeitas. Ela só conseguiu escapar quando uma delas foi ao banheiro lavar as mãos que estavam  sujas com o sangue da jovem agredida. “Ela conseguiu fugir pulando a casa de um vizinho e pediu ajuda. O vizinho acabou chamando a Polícia Militar”, descreve Renata.

Quando a PM chegou ao local, apenas uma das agressoras estava no local. “Ela foi a que chegou atrasada na prática do ato”, disse a delegada.

Veja o vídeo a crueldade e a mente fria das adolescente



...........

Siga-nos no Google News Portal CM7