Brasília Amapá |
Manaus

Presidente do PT-AM dá calote deixando de pagar aluguel, conta de energia elétrica e despesas de rotina na sede da instituição.

Compartilhe

O presidente do diretório estadual do PT Amazonas, Sinésio Campos, resolveu mudar o jogo, dando calotes, não pagando dívidas contraídas, deixando de pagar aluguel, conta de energia elétrica, água, telefone e despesas de rotina na sede da instituição.

Desde que foi “aclamado” presidente do PT no Estado, Sinésio Campos vem deixando de honrar compromisso e dívidas, uma dela, dívida feita para divulgação do Congresso que o elegeu presidente.

Fazendo corpo mole, para não pagar a dívida, Sinésio inventou uma série de subterfúgios. Primeiro disse que estava em campanha, depois que estava viajando, depois de que o dinheiro do PT estava bloqueado (esteve por três meses) e, depois de muitas desculpas, pediu a emissão de nota fiscal, mas não pagou e andou dizendo que não vai honrar o compromisso.

Esse não é um fato único, no comportamento do Sinésio Campos. Inconformado com o número cada vez mais reduzido de militantes na sua base de apoio, resolveu atacar a direção anterior, alegando que o corte de energia elétrica na sede da instituição, largamente divulgado na imprensa, era de responsabilidade da direção anterior do Partido.

Ocorre que o tesoureiro, na direção anterior era da força do Sinésio Campos, portanto, responsável pelos pagamentos de taxas e contas do partido.

Na reunião da executiva do PT, ontem (15), Sinésio tentou passar uma proposta esdrúxula. Quis encampar a sede do Diretório Municipal do PT, a título da dívida de energia elétrica. Ocorre que ele e o Diretório Estadual é um inquilino mal quisto, que incomoda e toma espaço da Municipal, sem pagar absolutamente nada pelo que deve. Ou seja, Sinésio é um devedor que gosta de dar “barrigadas”, nos credores.

Além do mais, a Sede é uma propriedade do Diretório Municipal, comprada através de campanhas feitas pelos militantes e doações de terceiros. Caso consiga dar o golpe e consiga passar a sede do Diretório Municipal para a Estadual, o Sinésio será responsabilizado pelo esfacelamento do PT no Amazonas e taxado de ditador de republiqueta bananeira.   


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7