Prefeito em exercício, vereador Felipe Souza se reúne com secretário da Casa Civil para discutir Mobilidade Urbana

O prefeito em exercício de Manaus, o vereador Felipe Souza (PTN) se reuniu nesta sexta-feira (3), com o secretário da Casa Civil, Coronel José Fernando de Farias, para discutir algumas de suas indicações à prefeitura para melhorar a mobilidade urbana de Manaus.

Dentre as indicações discutidas na reunião com o secretário, o prefeito em exercício, solicitou uma atenção e celeridade para a indicação de sua autoria  como vereador de Manaus, para a mudança de sentido no trecho que corresponde na rotatória da  estrada da Ponta Negra , rua do Ipase (compensa) e avenida Jacira reis.

Segundo o Felipe Souza, a ideia é retirar os semáforos e rotatória em torno desse trecho e inverter o trânsito no sentido Ponta Negra/ Centro, com a inversão os carros nesse sentido entraram a direita na rua do Ipase  e retornaram a estrada da Ponta Negra sentido Centro via estrada da Compensa.

“É uma solução de baixo custo e que desafogará o trânsito naquele trecho na hora de rush, eu protocolei 13 indicações  de melhoria da mobilidade urbana, e vou dedicar meu segundo mandato como vereador de Manaus para que sejam implementadas  pela Prefeitura de Manaus”, finalizou o prefeito em exercício.

ver mais notícias