CM7

 
Manaus, 23 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Política / O que causou desconforto em Amazonino Mendes na homenagem na Assembleia Legislativa?

O que causou desconforto em Amazonino Mendes na homenagem na Assembleia Legislativa?

Da redação | 05/04/2016 21:32

Visivelmente desconfortável na manhã desta terça-feira, dia 5, em sessão da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), que lhe rendia homenagem pelos 15 anos de criação da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), o ex-prefeito e ex-governador Amazonino Mendes (PDT) fez um gesto que causou espécie entre os presentes.

Pedindo desculpas às pessoas e prometendo ler a íntegra do discurso do próximo orador, o reitor da UEA, Cleinaldo Costa, Amazonino deixou a solenidade justificando que tinha que sair porque havia marcado um compromisso com uma pessoa de 80 anos de idade, que não podia lhe esperar. E saiu.

Sem as honras e o público do tempo em que estava no auge do poder, tendo governado o estado por três vezes, e em ato marcado por bajulações do tipo “meu eterno governador” e “pai da UEA”, Amazonino mostrava-se impaciente.

Nem mesmo o excesso de elogios foi capaz de desfazer a expressão fechada de Amazonino, que só esboçou um sorriso, quando, em tom de ironia, agradeceu pelos discursos dos deputados, dizendo que eles foram “extremamente gentis”.

Contéudo do Portal BNC

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA