Brasília Amapá |
Manaus

Melo diz que não tem dinheiro para promover Pm’s

Compartilhe

O governador do Amazonas, José Melo, disse hoje que não irá promover os policiais militares.

Em entrevista hoje(13) pela manhã à rádio tiradentes, Melo disse que não irá promover porque não tem dinheiro. “Eu não tenho dinheiro para promover os policiais neste momento e ainda que tivesse não promoveria porque estaria impedido pela Lei de responsabilidade fiscal”, argumentou.

Melo disse ainda que os deputados ligados a PM, Platiny Soares (DEM) e Cabo Maciel ( PR) jão estão cientes da situação. Os dois, nos últimos dias tem convocado a tropa para pressionar o governo para realizar as promoções. Por outro lado, os Pm’s observam com cautela o posicionamento dos parlamentares pois eles tinham se mantido tácitos até este final de ano.

Para o presidente da associação dos praças, Gerson Feitosa, o governador não promove por que não quer, segundo Gerson, “notamos que há má votade por parte do governador, uma vez que essas promoções já estavam previstas no orçamento de 2015. Ademais, recentemente conseguimos na justiça um mandado de segurança para as promoções, o colegiado do Tjam concedeu, e a decisão já anistia o governo de infrigir a Lei de Responsabilidade Fiscal, então ele só não promove se não quiser.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7