Brasília Amapá |
Manaus

Carlos Alberto destaca campanha de conscientização no trânsito “Maio Amarelo”

Compartilhe

Durante Sessão Plenária desta quinta-feira (04), o deputado estadual e Ouvidor-Corregedor da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Carlos Alberto (PRB), trouxe à tribuna a campanha do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) intitulada “Maio Amarelo – Atenção Pela Vida”.

A campanha realiza durante todo mês de maio ações educativas nas ruas, escolas e órgãos públicos. Tudo para conscientizar motoristas e pedestres sobre boas ações no trânsito. Uma forma de valorizar e defender a vida humana, tendo em vista a alta dos casos de acidentes de trânsito com vítimas fatais, que de acordo com o Manaustrans, até o mês de abril deste ano, cresceram 18%.

 “Uma campanha dessas de proporção estadual tem grande relevância para todos nós. E, por esse motivo, dei entrada em uma Moção de Parabenização ao presidente do Detran-AM, Leonel Feitoza, pela brilhante atuação à frente da instituição”, declarou o parlamentar que afirmou ainda a adesão e divulgação da campanha durante todo o mês em suas redes sociais.  

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7