Brasília Amapá |
Manaus

Câmara encerra semestre com 100% de aproveitamento de sessões plenárias

Compartilhe
A Câmara Municipal de Manaus (CMM) encerrou o primeiro semestre da 17ª Legislatura, com 100% de aproveitamento das sessões ordinárias. Ao todo foram 108 reuniões de comissões e audiências públicas, além de 58 sessões plenárias, que totalizaram 116 atividades legislativas realizadas nos primeiros seis meses do ano no Poder.
MANAUS 23.06.17 PLENARIO ADRIANO JORGE, CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS (CMM). FOTO:TIAGO CORREA/CMM.
O presidente da Casa, vereador Wilker Barreto (PHS) informou que a Casa não ficou um dia sem sessão ordinária, ao fazer um balanço positivo das atividades parlamentares do Poder Legislativo Municipal na sexta-feira (23), último dia de sessão plenária antes do recesso parlamentar.
Durante o primeiro semestre, também, nenhuma sessão deixou de ser realizada por falta de quórum e a Mesa Diretora conseguiu zerar a pauta com a realização de duas sessões extraordinárias e votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).
A CMM concluiu, ainda, o primeiro semestre com audiências públicas importantes como a que discutiu a atuação do Uber em Manaus, a que tratou das obras da BR 319, a definição de uma política efetiva em benefício dos autistas, sobre o futuro do Futebol no Estado, os investimentos da Manaus Ambiental em Manaus e a mais recente sobre as emendas para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), ocorrida no último dia 14 de junho.
Apesar do recesso parlamentar, a partir de segunda-feira (26) os gabinetes da Câmara estarão abertos, em um trabalho contínuo, porque muitos vereadores vão aproveitar o recesso para trabalhar e prestar contas do seu trabalho nas comunidades e organizar os gabinetes para o próximo semestre.
O presidente, ao encerrar o período legislativo do primeiro semestre, parabenizou os vereadores e agradeceu pelo espírito público com que investiram seus mandatos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7