Brasília Amapá |
Manaus

Acabou a mordomia: Delivery de drogas que seriam comercializados em residências e casas de festa alto padrão em Manaus

Compartilhe

Três homens foram detidos com 3kg de entorpecentes que seriam comercializados em residências e casas de festa alto padrão em Manaus.

Três homens foram presos suspeitos de comandar uma espécie de delivery que atendia consumidores de drogas em residências e casas noturnas de Manaus. Além das prisões, quatro quilos de entorpecentes e mais de R$ 1 mil foram apreendidos nesta segunda-feira (5).

Os homens, de 29, 32 e 25 anos, foram presos após denúncias via whatsapp. Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) abordaram os suspeitos em um veículo Gol de cor preta, na Rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis na Zona Centro-Sul.

Com eles, foi encontrado aproximadamente 1 quilo de substância entorpecente possivelmente maconha. Para a polícia, o trio confessou que as drogas seriam entregues em residências e em casas de festas da classe média alta na cidade.

Também foi encontrado mais 3 quilos de entorpecentes na casa dos homens no condomínio Orquídea, no bairro União da Vitória, na Zona Norte.

A polícia encontrou também uma quantia de de R$ 1130,00, possível dinheiro oriundo do tráfico de drogas, balanças de precisão e vários outros materiais utilizados na embalagem e distribuição de entorpecentes.

Os homens foram encaminhados ao 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as providências legais.

Fonte G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7