CM7

 
Manaus, 23 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Polícia / Violência: Dona de casa registra sétimo BO por agressão contra marido depois de ficar com rosto desfigurado

Violência: Dona de casa registra sétimo BO por agressão contra marido depois de ficar com rosto desfigurado

Da redação | 11/05/2017 20:20

Manaus – Um pedreiro de 45 anos foi preso, na madrugada desta quinta-feira (11), suspeito de agredir a mulher dele, uma dona de casa de 46 anos, dentro da casa do casal, na Rua Ipueiras, conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital. Este foi o sétimo Boletim de Ocorrência (BO) que a vítima registrou contra o marido por agressão, conforme informações da delegada Débora Mafra, Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher – Anexo (DECCM-Anexo).

Conforme Mafra, o pedreiro chegou em casa embriagado e começou discutir com a mulher. Em seguida, passou a agredir fisicamente a vítima. No início da manhã, a mulher procurou a delegada para registrar o boletim de ocorrência.

“O suspeito bateu tanto na companheira dele, que o rosto dela está desfigurado. Na hora de lavrar o procedimento, ela ainda disse que ia retirar a queixa, mas depois seguiu a diante”, disse. Segundo a delegada, desde de 2012 que a mulher registra BOs contra o marido. O último deles foi no dia 10 de janeiro deste ano. 

O pedreiro foi autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal. A delegada Débora Mafra arbitrou fiança no valor de R$ 937 ao suspeito, mas o valor não foi pago. Na tarde desta sexta-feira (12), ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA