Brasília Amapá |
Manaus

Vigilante é morto após ter residência invadida por assaltantes no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

Compartilhe

indice-1O vigilante Reginaldo de Araújo dos Santos, de 39 anos, morreu com golpes de faca e asfixiamento nesta terça-feira (15). Segundo a Polícia Civil, ele foi vítima de latrocínio no apartamento onde morava, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. A família suspeita de ex-vizinhos.

Jucélio Lopes, sobrinho de Reginaldo, contou que os familiares sentiram falta dele por volta das 19h, horário em que deveria ir trabalhar. Após chamá-lo e não escutarem resposta,  decidiram olhar por uma fresta e viram o vigilante caído com manchas de sangue.

“Levaram a moto dele, televisão, aparelho de som, carteira, uns tênis que ele comprou no fim de semana. Entraram pra assaltar e fizeram isso com ele. A gente não tem nenhuma outra suspeita porque ele era uma pessoa boa, honesta, não tinha envolvimento com droga, com briga, nada disso” afirma o sobrinho.

Para a família, os possíveis autores não levantaram suspeitas ao sair com os objetos porque estavam se mudando de uns dos apartamentos. Câmeras de vigilância nas proximidades devem ajudar na identificação dos autores do crime.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o vigilante foi ferido com duas facadas, uma delas no pescoço. Além de ser esfaqueado, ele foi vítima de asfixiamento. O crime pode ter ocorrido entre 14h30 e 19h. Havia indícios de luta corporal no apartamento. O caso deve ser investigado pela especializada.

Fonte G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7