Brasília Amapá |
Manaus

Vídeo: veja o momento em que homem é linchado e atropelado após matar esposa a terçadada

Compartilhe

Vídeo mostra o desespero de familiares da mulher identificada como Janaine Bruno Soares, 25, que foi morta a terçadadas pelo marido identificado como Andreson da Costa Silva, de 38 anos. Vizinhos e populares espancaram o homem no Monte do Sinai, na avenida Francisco Queiroz, Zona Norte, após o episódio.

O crime aconteceu nesse último domingo (18), por volta das 19h, na casa onde eles moravam, no bairro Monte Sinai, Zona Norte de Manaus. Eles retornavam de uma festa promovida por familiares da universitária, quando iniciaram uma discussão. Parentes da vítima contam que Andreson atacou a mulher com um facão, desferindo seis golpes, na frente da filha dela, que presenciou o crime. A mãe e a irmã de vítima ouviram a confusão e tentaram separar o casal. Oito pessoas, entre vizinhos e familiares da vítima, ainda tentaram segurar o homem e foram feridos por ele.

O técnico de TV a cabo Andreson foi preso por feminicídio.

Janaine iria formar-se em técnico em Enfermagem em setembro e fazia estágio na Maternidade da Alvorada. Ela deixa uma filha de apenas 4 anos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7