Brasília Amapá |
Manaus

Vídeo mostra momento em que bandido mata vigilante na agência dos Correios em Rio Preto da Eva. (Imagens Fortes)

Compartilhe

Sob o comando do delegado José Campelo, titular da 36ª Delegacia Interativa (DIP) de Rio Preto da Eva, policiais civis e militares prenderam, na tarde desta terça-feira (15), uma quadrilha formada por dois homens e duas mulheres que havia acabado de assassinar um vigilante na agência dos Correios localizada naquele município, a 57 km de Manaus.

Francisco Euler Frutuoso, Jhonatas Sarmento de Souza, Andressa de Souza Góes e Tamires Gomes Martins foram presos quando fugiam na camionete S-10 de placa NAN-9764 pela rodovia AM-010, que liga a capital amazonense a Rio Preto da Eva. 

O vídeo abaixo mostra o momento em que Euler e Andressa entram na agência e em seguida ele tenta render o vigilante Manoel Ferreira de Souza, de 37 anos, que reage e os dois acabam caindo ao chão, ocasião em que houve o assassinato.

A quadrilha foi presa em flagrante

Em seguida, a dupla foge, levando a arma do vigilante. Lá fora, Jhonatas e Tamires aguardavam por eles na S-10. A polícia não informou se o veículo era roubado.

S-10 apreendida com a quadrilha

Veja o momento em que o assaltante mata o vigilante:

Assim que foram levados para a delegacia, uma multidão se aglomerou no local com o objetivo de linchar a quadrilha, mas foram dissuadidos pelo delegado José Campelo, que é bastante querido e respeitado pela população.

Os mais exaltados eram os mototaxistas, de cuja categoria o vigilante também fazia parte.

 

Multidão queria fazer justiça com as próprias mãos, mas foram dissuadidos pelo…

…delegado José Campelo, titular da 36ª DIP

Veja cada um dos criminosos:

Euler Frutuoso foi o autor do disparo que matou o vigilante

Tamires Gomes Martins estava com Euler no momento do latrocínio

Fotos: Divulgação

Fonte Portal do Zacarias


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7