Brasília Amapá |
Manaus

Universitário tem pé quebrado após ser agredido por segurança do Copacabana Chopperia, em Manaus

Compartilhe

Manaus – No último sábado (19), o universitário Leandro Monteiro França, de 23 anos, teve o pé direito quebrado durante uma agressão física cometida por um segurança da Copacabana Chopperia, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a vítima, um funcionário da segurança do local insinuou que ele fosse usuário de drogas ao dizer para ele que “se fosse para usar droga no banheiro, tinha que ser um de cada vez”. Leandro, não conformado com o que o funcionário disse, questionou, e levou um empurrão no peito, o que fez com que ele caísse e quebrasse o pé. Em seguida, levou tapas do segurança no rosto, dentro do banheiro. A situação foi testemunhada por amigos da vítima.

Leandro registrou um B.O no dia seguinte e fez corpo de delito. Percebendo que o pé estava roxo, foi ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste, e recebeu atestado médico de 30 dias e a notícia de que o pé tinha sido fraturado.

A gerente do Copacabana Chopperia, Daniela Vogel, contou que não foi procurada pela vítima e que só soube do caso por redes sociais. Ela informou que as imagens das câmeras de segurança já foram solicitadas e as devidas providências serão tomadas.

Veja a denúncia da vítima no Facebook:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7