Universitário é morto durante assalto a caminho da faculdade no Jorge Teixeira em Manaus

MANAUS – Um estudante universitário de 22 anos foi morto durante um assalto nesta terça-feira (2) no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Segundo testemunhas, homens em um carro abordaram Adriano Carlos da Silva Trindade, que foi atingido com um tiro e morreu em um hospital na capital.

De acordo com familiares, o crime ocorreu no início da noite desta terça, enquanto Adriano seguia para a faculdade. Ele foi abordado por dois homens em uma Saveiro de cor preta.

“Ele tinha acabado de sair de casa. Estava indo na rua quando anunciaram o assalto. Pediram o celular dele e ele falou ‘não tenho celular, tenho só a minha bolsa’. Ele pediu a apostila porque ia estudar, e deram um chute nele” disse uma amiga, de 15 anos, que presenciou o crime.

Ela afirmou ainda que, ao tentar fugir dos homens, Adriano foi atingido com um tiro. “Pensaram que ele ia reagir”, informou.

O líder comunitário Edvan Alves de Castro, amigo da família, disse que o jovem conseguiu chegar em casa e pedir ajuda dos familiares, que o encaminharam até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. A vítima morreu durante uma cirurgia.

Fonte G1

 

 

 

ver mais notícias