Brasília Amapá |
Manaus

Universitária ‘Rayane Karoline’ morre após ser atingida com tiro nas costas, na Cidade de Deus

Compartilhe

Manaus – Rayane Karoline Pinto Pereira, 21, morreu, na noite desse sábado (24), após levar um tiro nas costas, na rua Itanhambu, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. De acordo com registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dois homens a pé efetuaram os disparos que atingiram, também, o joelho esquerdo de um homem, identificado como Esivaldo Marques Vale, de 30 anos.

Uma vizinha, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que Rayane era universitária e caminhava com a família, a caminho da festa de uma escola, quando foi atingida. “Eles caminhavam juntos quando esses homens passaram e logo depois começaram os tiros. A irmã dela (de Rayane) protegeu os dois sobrinhos e, infelizmente, a Karoline levou o tiro”, contou, acrescentando que o homem que também foi atingido era desconhecido da família.

A jovem teve um choque hemorrágico e chegou morta no Hospital Pronto Socorro Platão Araújo, na zona leste de Manaus, segundo a DEHS. O velório da vítima acontece, neste domingo (25), no bairro São José, zona leste. A DEHS investiga a autoria e motivação do crime.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7