Brasília Amapá |
Manaus

Um dos envolvidos no esquartejamento de Ana Carolina em Coari é preso

Compartilhe

Gênesis da Silva Lopes, o Capataz, foi preso, na manhã desta quarta-feira (19), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, suspeito de ser um dos coautores do esquartejamento do corpo de Ana Carolina Nascimento dos Santos, 18, na madrugada do dia 2 de novembro de 2015. A prisão aconteceu próximo ao Conselho Tutelar I, na Rua B, bairro União, em Coari (distante 363 quilômetros de Manaus). ‘Capataz’ era procurado pela Polícia Civil desde a ocorrência do crime há um ano. As informações foram passadas pelo delegado Mauro Duarte, titular da Delegacia Interativa de Coari.124484_697x437_crop_5807a277842c6

Segundo o delegado, Capataz estava em frente a uma casa quando foi surpreendido pelos policiais. Duarte afirmou que a prisão foi realizada por volta de 8h e que vai ouvir o depoimento do suspeito.

“Após ser interrogado, ele será conduzidos à Unidade Prisional de Coari”, afirmou Mauro, acrescentando não saber ainda se Capataz será transferido para Manaus.

O mandado de prisão preventiva, que resultou na prisão, foi expedido pela Vara do Tribunal de Júri, do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7