Brasília Amapá |
Manaus

Troca de tiros entre bandidos do bairro Mauazinho teve um morto e pelo menos dois feridos

Compartilhe

Um tiroteio entre marginais ligados ao tráfico de drogas e assaltos, no início da madrugada desta sexta-feira, 16, teve como resultado final um homem morto e pelo menos outros dois feridos.
O criminoso morto, de acordo com informações de uma guarnição policial militar, chamava-se “Tomas” e tinha antecedentes de tráfico de entorpecentes, assaltos e ameaça de morte, segundo levantamento de sua vida pregressa, feito pela polícia.
O confronto aconteceu no Beco 15 de Janeiro, bem perto da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mostrando que os marginais disputam pontos de vendas de drogas e suas rixas pessoais, onde bem entendem.
“Eles já não respeitam nem mesmo a proximidade de uma unidade policial e para se ter uma idéia, deu pra gente ouvir os tiros daqui mesmo da Cicom”, comentou um cabo PM que preferiu não revelar seu nome.
Quando os policiais chegaram no beco, já encontraram “Tomas” sem vida e um morador disse que dois homens que participaram do tiroteio, foram levados pelos seus comparsas, sangrando por ferimentos, um no braço direito, e outro bandido com um tiro na perna.
O Instituto Médico Legal foi acionado e removeu o corpo do traficante e assaltante morto no confronto com seus rivais de crimes no bairro Mauazinho. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), iniciou uma investigação sobre o assassinato.

IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

Fonte Portal do Zacarias 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7