Brasília Amapá |
Manaus

Trio é preso após assalto a passageiros de micro-ônibus executivo na Zona Leste

Compartilhe

cc003bc6-d921-4ca2-aff4-a59211c45f5aO trio Adriano Marques Rosa, 19, karolyne Lopes da Silva, 20, e Thiago Nascimento de Souza, 21, foi preso no fim da noite desta sexta-feira (28), suspeito de assaltar passageiros de um micro-ônibus executivo na avenida Mirra, bairro João Paulo 2, Zona Leste de Manaus.Conforme policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o chamado ocorreu por volta de 23h, enquanto a guarnição fazia patrulhamento de rotina pela via.

Os suspeitos chegaram a fugir do local da ocorrência, mas foram capturados em seguida com a ajuda de populares que indicaram aos policiais a sua direção. Karolyne e Thiago foram detidos na rua Mastruz, mesmo bairro. Com eles, a polícia encontrou parte dos pertences das vítimas e uma espingarda com munição calibre 28 intacta.

Logo depois, uma outra guarnição de apoio prendeu Adriano, na rua Jucá, também no mesmo bairro. Os três foram levados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram feitos os procedimentos legais cabíveis


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7