Brasília Amapá |
Manaus

Triângulo amoroso entre homossexuais acaba em morte na Cidade Nova em Manaus

Compartilhe

Disputa pelo amor de um homem acaba em morte na tarde desta segunda-feira (21), na rua Juruna, bairro Cidade Nova, Zona Norte Manaus. Dois homens iniciaram uma briga por conta de um terceiro rapaz e, após usar um terçado para ameaçar o outro, um deles morreu ao ser esfaqueado. De acordo com policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendem naquela área, o crime ocorreu por volta das 14h na via.

Ainda segundo a polícia, um deles estava aguardando o outro na rua com um terçado na mão. Para a sua surpresa, a vítima também estava armada, só que com uma faca de cozinha e o atingiu com várias facadas. Houve discussão e luta corporal antes dele desferir os golpes fatais.

O autor do homicídio, que ainda não teve a identidade revelada, foi preso e levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O nome da vítima fatal também não foi revelado.

leia mais

Briga de homossexuais termina em morte, no bairro Cidade Nova

Outra versão

No local do crime uma outra versão foi cogitada. Segundo populares, os dois homens eram “amigos” e trabalhavam no mesmo local. Uma fofoca no ambiente teria chegado aos ouvidos da gerente do local, onde eles eram empregados, e um deles foi demitido. O fato causou a ira da vítima, que armou a morte do colega. Ao chegar em casa, o demitido foi tirar satisfação com um terçado nas mãos e acabou sendo morto.  A reportagem entrou em contato com a equipe que investiga o caso, porém, os policiais não quiseram confirmar ou comentar a história.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7