Brasília Amapá |
Manaus

Tragédia: Sub-tenente do Exército não resiste aos tiros durante assalto na Compensa e morre no hospital

Compartilhe

O oficial do Exército Wladimir dos Santos Ladeira, 46 anos,  foi morto com três tiros após reagir a assalto, na tarde deste domingo (19), em um bar localizado Avenida São Pedro, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. O oficial chegou a ser socorrido para o Hospital 28 de Agosto, mas não resistiu e morreu a caminho.

O crime ocorreu por volta das 13h30 em um bar, próximo a uma feira no bairro Compensa. O militar estava com um amigo, não identificado, quando foi surpreendido por um homem que anunciou ao assalto. Ao reagir, Vladimir foi atingido com um disparo no pescoço e dois na cabeça.

Vladimir era natural do Rio de Janeiro e era lotado na 29ª Circunscrição de Serviço Militar (CSM). A esposa da vítima, Andrea Almeida, 44, ficou sabendo da morte do marido por meio de amigos e disse que o oficial era conhecido no bairro e não tinha conflitos com ninguém. Abalada com o crime, ela preferiu não comentar sobre a morte de Vladimir. O corpo do oficial foi removido pelo Insituto Médico Legal (IML) por volta das 15h45 desta tarde.

A polícia investigará o Latrocínio. A PM faz buscas pelos criminosos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7